Brazilian Mortgages

 

Brazilian Mortgages, a primeira companhia hipotecária independente do Brasil.

Criada em 1999, a Brazilian Mortgages foi a primeira companhia hipotecária independente do Brasil autorizada a operar pelo Banco Central. Inovou no mercado financeiro brasileiro ao criar o primeiro Fundo de Investimento Imobiliário voltado para o varejo: o Shopping Pátio Higienópolis.

O portfólio atual da companhia conta hoje com mais de 34 fundos, entre eles o Torre Norte, o Edifício Ourinvest e Hospital Nossa Senhora de Lourdes.

Os financiamentos destinados às construtoras e incorporadoras possibilitaram a construção de empreendimentos como Vila Florença, no Rio de Janeiro, Sunrise Bulevard, em Santa Catarina e Edgar Degas, em Salvador.

Após firmar parceria com o Inter-American Invest Corporation, braço financeiro do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) em 2000, a Brazilian Mortgages inovou novamente ao lançar, no Brasil, o financiamento imobiliário para uso livre. Trata-se de um refinanciamento imobiliário, cuja garantia é o próprio imóvel, já quitado.

O montante obtido no refinanciamento pode ser usado livremente, na compra de um segundo imóvel, no pagamento de uma reforma, no financiamento do estudo dos filhos ou até mesmo para uma viagem.

Anúncios

Não postar Links, nem referências à sites Externos, Emails, Telefones.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s