Na duvida, o que fazer?

Sabe o que eu penso, quando a gente nao consegue se decidir por uma de duas opcoes de Investimento?

Se depois de uma serie de analises e estudos, voce nao consegue optar pelo ativo A ou pelo B ?

Divide e vai nas duas. Eu opto sempre pelo maior rendimento, depois de filtrar pelo ranking onde uso meus criterios de exclusao tambem.

O ser humano tem a tendencia,  apos um longo periodo de indecisao, em optar por uma oportunidade de investimento e ficar olhando a outra.

Fica feliz quando sua escolha se mostra acertada, fica triste quando a outra opcao se valoriza mais, mesmo que a sua tambem se valorize.

Por isso vou aos poucos, diversificando e se preciso corrigindo o rumo do navio durante o percurso.

As escolhas acertadas sao premiadas com novos investimentos e as erradas enriquecem sua base de conhecimento, com um custo muito menor que o famoso “ALL IN” que muitos praticam.

E exatamente essa filosofia que me trouxe ate onde estou hoje, a qual sigo aperfeicoando e compartilho com voces em detalhes no livro “Os Segredos de um Investidor de Sucesso”.

Não postar Links, nem referências à sites Externos, Emails, Telefones.

