Blog Tetzner: 1 Ano de Vida!

BlogTetzner1Ano

Meus Amigos,

O que posso eu dizer nesta data?

Difícil conter a emoção, a visão começa a turvar, dá um nó na garganta… a emoção bate forte.

Acredito que podemos revisar o que fizemos nestes 365 dias de vida,  nestas 8.760 horas ligados no 220 volts, cobrindo e reportando incessantemente o  universo dos investimentos.

Antes do NOSSO Blog, existiam alguns sites que davam cobertura às ações, mas no que diz respeito aos Fundos de Investimento Imobiliários – FIIs, somos hoje a MELHOR e MAIOR comunidade que existe! ( Pode se ORGULHAR pois VOCÊ é parte dela! )

Temos aqui neste espaço a presença das mais brilhantes mentes do segmento, interagindo com todos num clima de cordialidade, educação e respeito, fomentando profundas discussões e ajudando você a obter um no estudo completo.

Podemos com poucos cliques, visualizar as fichas de todos os FIIs de mercado, já lançados ou em fase de lançamento.

Vamos do prospecto às informações essenciais dos empreendimentos, vamos em segundos do seu preço à renda, metragem e localização.

Fotos e depoimentos dos amigos nos mostram a realidade do empreendimento e ao seu redor a região em que se encontra.

Não foi fácil, deu muito trabalho, mas conseguimos!

Podemos refletir também para saber como chegamos até este estágio.

O ambiente foi fundamental para o resultado obtido: acredito na pluralidade de perfis de investimento, ou seja, não há uma verdade única a ser forçada sobre todos.

O respeito ao próximo foi presença marcante; aliás aqui nada é forçado, ninguém é obrigado ou mesmo tolhido, deletado ou oprimido por discordar.

Acho sadia e bem vinda a diversidade, os diferentes pontos de vista, as muitas versões de resposta para o mesmo problema ou situação.

Sou favorável à mudança e à evolução; se hoje faço o que faço e como faço é porque já mudei muito, revisei conceitos e crenças e não tenho vergonha de assumir que errei e mudar para melhorar.

Faço isso tudo porque gosto e me faz feliz, viro noite montando fichas, fazendo os rankings, respondendo todas as perguntas feitas; algumas vezes sou lembrado que também sou ser humano, fico doente e fico triste.

Foram poucos e raros momentos ruins, em meio à um mar de alegria e felicidade; então meu balanço de tudo que houve nesse ano com vocês é positivo.

Fiz muitos amigos, conheci muitas pessoas, aprendi com vocês tanto quanto cada um aprendeu comigo.

Jamais imaginava isso quando comecei, queria apenas um lugar para continuar fazendo aquilo que sei e gosto de fazer: Ajudar, Ensinar e Compartilhar.

E nessa busca por um novo canto para me aquietar, encontrei a estrutura da WordPress a quem eu agradeço por todo apoio, suporte e atenção.

Através deles realizamos o impensado, o inimaginável:

São em média 9.592 visualizações por dia e presença de 1.361 colegas de investimentos e amigos do blog.

A sinergia deste grupo é tamanha que geramos mais de 800 posts e 28.631 comentários!

Temos presença mundial e vamos de um ponto a outro do planeta todos os dias:

Estatisticas1Ano

Se pensarmos que estamos apenas começando, acho que dá para fazer uma ideia de onde chegaremos, ou não?

E você, vai ficar ai parado só lendo e não vai interagir conosco?

Pode até estar pensando, mas dizer o que? Eu não sei nada!

Diga oi, olá, bom dia, boa tarde, boa noite… enfim, apresente-se, fale sobre seus anseios, sua busca, o que você precisa ou procura:

“Olá! Meu nome é Tetzner, sou investidor há 16 anos, gosto de conversar e ajudar, tenho 37 anos. Os meus interesses são Ações, FIIs, Opções, Mercado de Futuros, TradeSystem e agora Blog 🙂 Quero interagir com outros investidores, curiosos e estudantes do mercado.”

Pronto, muito difícil fazer um assim aqui nos comentários? Então faça!

Falando agora sobre futuro, vocês se lembram de quando fiz o post de ano novo e prometi muitas novidades?

Vocês acham que já viram todas?

Acreditem, eu nem comecei ainda …

Obrigado a cada um de vocês, pelo carinho e por toda ajuda, pela atenção e paciência, pelo acompanhamento.

Me desculpe se em algum momento errei, se disse algo que não foi bem aceito, se minha opinião divergiu da sua e não conseguimos entrar em consenso.

Tenha a certeza de que a intenção foi pura, honesta e sincera.

Meu mais profundo desejo é que cada um de vocês encontre a paz e a alegria que eu encontrei, a felicidade e a harmonia que eu participo com vocês todos os dias.

Nunca esqueçam que a Saúde e a Família são muito importantes, por isso não deixe os investimentos prejudicarem nenhuma das duas.

Busque sempre o equilíbrio que te permita desfrutar de tudo, seja honesto consigo mesmo e com o seu próximo.

Espero você e toda a sua família no nosso próximo Aniversário, PARABÉNS para VOCÊ!

🙂

Não postar Links, nem referências à sites Externos, Emails, Telefones.

