Achei \o/ Tetzner! :)

TetznernoHTMX

Parabéns Valter!

Você achou Tetzner escondido na Ficha do Hotel Maxinvest 🙂

Essa nova promoção que presenteia os amigos do blog foi toda feita pelas mídias

Facebook FACEBOOK    e    TWITTER

Você escolheu seu prêmio e ele já está no seu email:

revista

Fiquem ligados, logo mais tem outra promoção, ainda dá tempo. Sigam-me os Bons! 😀

Assim não pode, assim não dá! kkk

Baroni perdido em FII de Papel!! Quem diria 😀

Te acharam amigão rsrs

BaroninoPord

Pô Valter, você não dorme não?  kkk

Acompanho o blog desde março deste ano, quando achei ele através de uma pesquisa no google sobre fiis. Apos esse dia não fiquei um dia sem acessar o blog, acho uma  excelente fonte de informação. Procuro participar de todas as promoções e desafios do blog, sendo assim não poderia ficar de fora da promoção “ache os membros do forum”, o desafio de achar o Tetzner foi muito fácil, a primeira ficha que abri já achei o foragido, fui logo em um dos seus fiis favoritos o htmx. No segundo desafio para achar o Baroni, tentei usar a mesma tática indo nos fiis  favoritos do baroni, mas sem sucesso. Depois mudei de tática pesquise no tipo de fii que o Baroni não gosta (fiis de papel), mesmo assim não achei, ai mudei de estratégia comecei a abrir todas as paginas dos fiis até que achei o outro foragido. Valter

Achou o Tetzner e agora o Baroni, a Tchurma está perdida …

Foi difícil essa neh? Quem iria imaginar que o Professor estaria escondido em meio aos Papéis na Ficha do Polo II ??

Journal

Já que a gente não pára nunca, segura ai que tem mais uma a caminho!!

ConejonoXTed

Embaixador meu querido, o chapéu panamá te entregou! 🙂

Ou será que foi essa ligação com nosso tão debatido FII?

enfim… te pegaram! hehehe

Parabéns Thiago, você acho nosso amigo Conejo na Ficha do XTED!

Em relação a perseguição ao Conejo, comecei pelos FII’s que eu sei que ele tem afinidade como: AGCX; BRCR; HCRI; NSLU e finalmente o achei no XTED. Tomei o cuidado de ler a revista na íntegra antes de te enviar meus comentários. Em relação ao blog, simplesmente fantástico por guardar inúmeras informações valiosas, acrescido de comentários extremamente técnicos. O acompanho desde o início e adquiri o seu principal livro, que diga-se de passagem, é bem didático e auto explicativo. Em relação a minha pessoa, sou um jovem universitário de 21 anos, prestes a terminar a faculdade de direito. Tenho apenas 1 ano e meio de investimento nos fundos de investimento imobiliário, entretanto, desde os 12 anos de idade investia através do banco nas ações da BVMF. Quando criança, sempre lia o jornal na parte de economia e história em quadrinhos por hobby. Sempre ouvi meu pai falando muito bem acerca das ações da PETRO e VALE, quando ele me disse que a BVMF é como se fosse um conglomerado das melhores ações da bolsa.

Você escolheu seu prêmio e ele já está no seu email:

revista

Continue ligado, muitas outras oportunidades virão e divulgaremos nas mídias 😀

Facebook FACEBOOK    e    TWITTER

Não postar Links, nem referências à sites Externos, Emails, Telefones.

