Fórum VIP

T - VIP

Um local exclusivo para Assinantes do NOSSO Blog!

Faremos aqui as discussões dos Estudos, Relatórios Comentados e dos Radares, em um ambiente Restrito à assinantes.

O acesso é  restrito por senha, enviada à todos os Assinantes

🙂

Vejam o que os amigos acham dele:

*

“Estou gostando de ver as postagens aqui. É outro nível (lógico, sem desmerecer o outro fórum)! Os assuntos são mais aprofundados, os estudos estão ótimos. Vou ter que criar um caderno de anotações somente para o VIP.” Fabinvest

*

“O que sugiro para vcs é pegar uma pequena parte dos rendimentos de 1 mês e fazer assinatura de 12 meses, o cara que ter acesso exclusivo sem valorizar o trabalho, tempo e esforço do tetzner, e achar que a informação é restrita meus pêsames, pois quem ta la faz um esforço estupido e consumindo seu tempo para ir atras das informações para depois pegar e dar a quem não faz um minimo de esforço.
Minha sugestão, Clica ai: https://tetzner.wordpress.com/2013/02/08/pacotes-promocionais-aproveite” Dividendyeld

*

“Tetzner Parabéns pela iniciativa : senti que o aprofundamento é maior. Foram incluidos assuntos chave para mim. ” Chico64

*

“Fantástico trabalho, tetzner, este e o post do dia!” LucianoRosa

*

“Muito boa a inciativa Tetzner” Ghuerren

*

“Este é um dos posts mais importantes do blog. Penso que um planilhamento regular e divulgação deste tipo de informação pode modificar o comportamento dos mercado.” hheringer

*

“Tetzner, Gostei da ideia! Um excelente espaço para bate-papos mais focados. Abraços a todos!” Acmattos

*

“Achei que o espaço era VIP, mais acabou se tornando acima disso… Parabéns Tetzner pela iniciativa, parabéns Baroni, e parabéns a todos os participantes.” Ricardo 

*

“Excelente iniciativa, Tetzner (aliás + 1)!
Entro aqui e já me deparo c/ os gráficos do Saulo e todas as análises/discussões dos “feras”. Simplesmente fantástico. O blog tem me auxiliado muito na minha tomada de decisão de meus investimentos. Como sempre tenho ressaltado, isto aqui se transformou numa comunidade do bem, onde todos procuram ajudar até aos menos experientes c/ muito respeito e responsabilidade. Parabéns de novo! 🙂 ” JulioMesquita

*

 “Boa iniciativa Tetzner!” Skiroger

*

“o acesso ao FÓRUM VIP não está ligado à dinheiro mas à sinergia: deles participam, gratuitamente, aqueles que trazem algum tipo de contribuição ao enriquecimento do blog.
Você tem ideia de quanto é cansativo ficar respondendo aqui perguntas cujas respostas estão ali, em cada página de cada fundo (valor da cota, vp, renda, dia do pagamento etc)? Uma grande queima de energia para responder o óbvio. Entendo até que, quem chega aqui agora não sabe como funciona o blog, então pode fazer perguntas óbvias. O problema é que, sanada a dúvida básica, aquele seguidor não dá nenhum retorno. Ou seja, não deu, generosamente, qualquer contribuição. E olhe que até os que menos conhecem têm sua oportunidade de colaborar, como aprendiz (dispondo-se a fazer pesquisas), como detetive (fazendo investigações sobre temas combinados), como representante do blog junto a algum fundo.
Quantos de nós se desgastam em telefonar para os RI, redigir e enviar emails, fazer estudos, montar colunas e divulgar aqui e não receber nenhum retorno em forma de uma crítica inteligente ou uma informação nova?
Além de haver desvirtuamento, a maior parte não traz qualquer contribuição, e não é questão de ser forte cotista ou diletante. Afinal, elaborar uma pergunta inteligente também é contribuir.
Confesso que receio que o FÓRUM VIP acabe ficando elitista, anulando uma das vantagens do blog do Tetzner que é acumular o máximo de informação digerível sobre um produto que os gerentes de bancos não conhecem – os fundos imobiliários. Mas acredite na inteligência e na boa vontade do Tetzner que aperfeiçoamentos surgirão, sugestões serão aplicadas e as críticas construtivas monitoradas e e estudadas.” Conejo10

*

” e eu já acho que quem está no FÓRUM VIP “tem” que postar e contribuir.
Por isso é uma área VIP.
Para os CONTRIBUINTES (seja financeira ou intelectualmente) do blog e não só aqueles que querem que a informação e não ajudam em nada e para piorar a situação, de vez em quanto criticam posts, ou seja, o sujeito nunca posta e quando posta é para criticar. Com todo respeito, esse cara está longe de ser VIP.
EU GARANTO QUE QUEM CONTRIBUI INTELECTUALMENTE PARA O BLOG E NÃO É ASSINANTE, ESTARÁ NA ÁREA VIP.
EU GARANTO.
Se algum dia o Tetzner “negar” acesso a alguém que contribui o blog, eu nunca mais vou postar aqui.
Por isso que tenho CERTEZA do que estou falando.
Conversei ontem mais de 1h hora ao telefone com o Tetzner para entender o objetivo dele.
EU GARANTO QUE NÃO É FINANCEIRO
É INTELECTUAL.” Baroni

*

“Várias pessoas que não assinam, mas PARTICIPAM estão recebendo convites (gratuitos) para participar do Fórum VIP; portanto, não há comercialização de conteúdo.
Estamos montando a Universidade dos FIIs, onde discutimos assuntos de forma aprofundada e muito objetiva, num ambiente diferenciado e exclusivo.
Quem é assinante já tem passe livre e quem não é, necessariamente precisa demonstrar interesse, iniciativa e participação que será convidado imediatamente.
A página é apenas 1 entre CENTENAS de outras aqui no blog.
Com a criação do Espaço, o movimento e as discussões estão nas máximas históricas e com um conteúdo nunca visto antes!
A equipe está toda alinhada e estamos certos de que a decisão foi acertada e renderá muitos frutos, até mesmo para quem não for VIP com os replicadores de conhecimento que estamos formando lá.
O Blog é e continuará sendo um espaço livre para discussão e troca de informações, agora com um ambiente a mais para permitir que novas habilidades sejam desenvolvidas.” Tetzner

*

“O Baroni acho que conseguiu sintetizar bem o que eu penso tambem a respeito do tal Forum VIP.
Primeiro que trata-se de uma pagina unica, e os dados ficariam perdidos se simplesmente se deixasse de postar na fichas correspondentes de cada fundo. Tenho certeza que nao eh essa a ideia.
A ideia de discussoes mais aprofundadas esta funcionando bem e, sinceramente, muita gente esta aqui querendo se aproveitar da boa vontade e dos conhecimentos dos mais ativos aqui no blog em troca de NADA. Ou ate querendo tumultuar.
Eu tb sou assinante ja ha algum tempo principalmente por gratidao ao que este forum me proporcionou e nao me sentir tao “sanguessuga”. Eu nao conhecia nada deste mercado apesar de ja ter ouvido falar nele ha alguns anos. So com a organizacao e BOA VONTADE das pessoas aqui envolvidas eu consegui aprender. Hoje, provavelmente, eu poderia seguir sozinho para fazer minha comprinha mensal mas gosto de ser bem informado e o que o Tetzner se dispoe a fazer aqui paga cada centavo investido. Os produtos sao muito bons e facilitam a informacao que chega facilmente `a nossa mao. Sempre tem uma novidade para manter a atratividade. Alem de contar com um exercito de pessoas bem intencionadas correndo atras da info para si e compartilham com os outros, em um esforco coletivo. Alguns fatores especificos eu ja falei de forma privada ao proprio Tetzner de coisas que nao achei legais e ele foi solicito em ouvir o que eu tinha a sugerir. Ninguem eh perfeito nem vai acertar sempre, mas tenho certeza que ele sempre demonstrou tentar ser justo e honesto.
Tambem entendo que tem gente aqui que gostaria de ter acesso aos produtos mas nao tem condicao financeira. Mas nesses casos, de tambem a sua contribuicao, seja perguntando, respondendo, trazendo estudos, se oferecendo pra ajudar, etc. Como o Tetzner costuma dizer, a informacao chave eh publica e algumas poucas mais aprofundadas, frutos do trabalho deles, eh exclusiva aos que contribuem monetariamente com o blog, mas isso eh excecao.
Pra finalizar, pelo pouco que eu conheco das pessoas que “gerem” este blog tenho certeza que nenhuma informacao, quando solicitada, vai ser negligenciada por nao ser assinante ou coisa parecida, como nunca foi. A boa vontade em compartilhar informacoes importantes vai se manter. Mas nao esperem que caia de mao beijada, tenha ao menos, o trabalho de perguntar quando tiver com duvidas.” PauloAlf

*

“apoiado.
acho que a impressão num primeiro momento do forum vip, bem quando a coisa pegava fogo com a grifo deixou algumas pessoas (inclusive eu) com sentimento de exclusão de noticias privilegiadas. Nao era nada disso. Mas acho que gerou um mal entendido ai no fogo da coisa. seguramente, todos nos entendemos o trabalho envolvido na manutencao do blog e na producao dos produtos e achamos justo que seja remunerado.
nao acho que foi a intenção limitar o acesso a informações de mercado que podem prejudicar os colegas.
ate pq nos produtos nao tem noticias privilegiadas.
acho que ai que pegou mal. mas seguramente nao foi a intencao do tetzner limitar noticias relevantes como as do hgbs.
abraco tetzner.
logo estarei assinando algumas coisas pra ficar mais consciente nas tomadas de decisao.
abraco.” Rich Investor

*

“Se me permitem dar meu pitaco aqui imagina o trabalho que da para montar todas as fichas, ranking etc. O site tem muito material gratuito.
E se o que tem continuar, eu continuo frequentando.
Os dados estao ai.” Wagner Lima

*

“Tetzner, só hoje tive tempo para ler o Forum Vip com mais calma e achei sensacional. Técnico, didático, focado e profundo. Mais uma vez vc acertou !
Ampliando a visão da floresta além das árvores, tb gostei muito dos itens relacionados a estratégia de investimentos, alocação diferenciada X previsão do cenário econômico. Excelentes discussões, parabéns a todos !” ClaraLua

*

“A assinatura e o site estao excelentes. Novamente, quero parabenizar Você, Baroni, Conejo e Cia… Essas iniciativas q vc tem de sempre criar “algo novo” como espaco
vip, radar, relatorios comentados, matrix…sao muito bacanas. Abração” Rafael Guerra

*

Não postar Links, nem referências à sites Externos, Emails, Telefones.

