Período de Silêncio

Silencio

As 24 horas de silêncio serviram para muita reflexão: parei, pensei, ponderei tudo o que foi dito.

Li cada comentário e fiz questão de “curtir” um a um, para que vocês soubessem que foi lido e levado em consideração.

O cerne da questão é sempre a participação aqui no Blog, tudo gira em torno disso.

Entendemos que é essencial a participação do maior número de investidores no dia-a-dia da nossa comunidade, pois só assim manteremos o grupo crescendo, sendo líder e referência no segmento, fazendo por merecer o nossa designação: A Maior e mais Ativa comunidade 100% FII.

Produtos, Serviços, conteúdo exclusivo, etc tudo isso feito para levar até cada um de vocês a informação.

O juízo de valor e a adequação ao perfil de investidor deve ser feito individualmente sempre; hoje mesmo tivemos um caso de uma decisão tomada por conselho de gerente de banco que levou a pessoa a adquirir algo que nítidamente, não estava alinhado à ele.

Sobre continuidade tenho a dizer que nossa ausência foi suprida em qualidade e quantidade, provendo informação acurada e com a tradição da cortesia, da educação, do carinho e do respeito à todos.

E sobre independência gostaria de tranquilizar à todos, pois o fato de termos um banner aqui ou ali no blog, em nada influenciará nossas opiniões (talvez isso até assuste os anunciantes rs).

O blog é meritocrático, ou seja, quanto mais você fizer por ele, mais ele fará por você; sabemos reconhecer contribuições, sabemos agradecer, damos o devido crédito a todos que enviam materiais e a contrapartida para cada contribuição é a participação no todo que foi produzido.

Assim, quem envia uma foto de um FII, acessa as fotos e vídeos, debate, entrevistas, resumos, etc de tudo e de todos. Um artigo para o Jornal, Revista, Relatórios, Estudo ou Pesquisa implica no recebimento da edição onde houve a participação.

Diante de todos esses fatos, posso dizer que qualquer pessoa com força de vontade ou disponibilidade pode ter acesso à uma infinidade de informações sobre os Fundos Imobiliários.

Você só não pode ficar ai parado, apenas lendo ou só reclamando, pouco fazendo por todos os milhares de amigos.

Em respeito à comunidade, aos amigos, ao histórico e ao bem comum que tanto promovemos até hoje, reforço aqui o compromisso de continuar levando os FIIs à todos que buscam uma alternativa acessível de investimento e prosperidade.

Vida longa ao Blog, Vida longa aos FIIs!

Anúncios

Não postar Links, nem referências à sites Externos, Emails, Telefones.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s