Radar dos FIIs Diário no seu Email

Radar dos FIIs

 

E o COPOM elevou hoje a Taxa Selic em 0,50% para 11,75% aa deixando nítida impressão de que novos aumentos serão necessários para conter a inflação: “O Copom decidiu, por unanimidade, intensificar, neste momento, o ajuste da taxa Selic”.

Nossa pesquisa já havia antecipado o resultado e parte dos analistas já contava com este aumento mais vigoroso, reforçando que a nova equipe deve usar todas as armas que tem sem poupar munição, na busca do “retorno à meta perdida”, como já se fala também nos corredores.

O desafio é grande e transcorrerá em um cenário de inflação pressionada, queda no PIB, mudanças na política econômica, pressão da moeda americana e muitos reajustes tarifários por vir; aliás, vale a leitura da Carta Mensal na Revista aqui no blog.

E o que tudo isso tem a ver com o Radar Diário Tetzner?

Simples, o investidor precisa estar sempre preparado para reagir às mudanças, identificar as oportunidades e aproveitá-las; depois que elas passam… já não dá mais tempo e sobra apenas o arrependimento.

Neste sentido o Radar traz pronto para você e na comodidade de seu email os Fundos Imobiliários que se destacam em seus Segmentos, nas Relações entre os Pares, em suas Classes e também no Custo de Oportunidade.

A nova edição com os Rankings atualizados já foi enviada aos assinantes deste serviço do blog e uma edição especial será enviada para os amigos que primeiro avisaram nossa comunidade sobre a elevação juros, são eles: Botecobom e Ricart!

Parabéns pela iniciativa e obrigado por colaborar, ajudando toda a equipe e nossos amigos do blog 🙂

* você pode obter sua assinatura através da página da Loja do blog e ter acesso aos conteúdos exclusivos também! Faça seu pedido, clique aqui.

Não postar Links, nem referências à sites Externos, Emails, Telefones.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s