Estamos de Volta!

estamos-de-volta

Nestes últimos 30 dias ficamos apenas observando, refletindo e ponderando as opiniões expressadas nos comentários.

Sempre estivemos por perto, mas optamos por não interferir e deixar o blog fluir, com a comunidade se ajudando e interagindo.

Em alguns momentos a vontade de responder era grande e só mesmo a convicção que temos desde o principio nos deu forças para resistir.

Queríamos estar no lugar de vocês ai do outro lado que apenas seguem o blog para entender melhor nossos queridos amigos leitores.

Agradecemos à todos que se manifestaram e pediram o retorno, bem como aos que chamaram para si a responsabilidade de manter o “coração batendo” e também aos leitores ávidos por mais conhecimento.

Ficamos muito felizes por ver que o blog está em boas mãos e que muitos entenderam o quão difícil é a responsabilidade de partilhar informações; porém, talvez esta seja a forma mais eficiente de se acelerar o aprendizado.

O final de semana de Finados marca o fim de uma era, tentamos um caminho que não deu certo entendemos isso, mas marcará também o começo de uma nova etapa na vida de cada um de vocês investidores dos fundos imobiliários.

A participação aumentou bastante e significativamente, bem verdade que podemos focar mais no tema FII, no entanto considero que de modo geral temos hoje uma comunidade ainda mais Ativa e Maior, com conteúdo informativo atualizado e agora com um corpo completo e funcional.

Nossa Equipe também cresceu, fortalecemos ainda mais laços que já eram sólidos e em breve teremos ainda mais novidades para Vocês!

Cada dia que passa faz mais sentido e para um número crescente de pessoas aquela frase que sempre dizíamos: “Juntos Somos mais Fortes“.

A satisfação de ver a participação de todos com suas visões faz com que o crescimento seja coletivo; é só isso o que buscamos desde sempre.

Estamos de volta para ajudar e participar mas não na mesma intensidade, justamente para dar oportunidade de todos postarem e expressarem suas opiniões.

Entendam que o blog é feito por todos nós e queremos ouvir vocês também!

O trabalho é árduo, tenham perseverança; vocês ficaram 30 dias na labuta diária e viram o como algo difícil se torna ao mesmo tempo prazeroso (ficamos por 3 anos nesta rotina).

Não temos dúvidas que quem participou mais, aprendeu mais: A mágica acontece!  O aprendizado é contínuo e esta comunidade no blog nos dá uma oportunidade ímpar neste sentido.

Parabéns meus amigos, Parabéns!

   
Anúncios

Não postar Links, nem referências à sites Externos, Emails, Telefones.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s