BCFF11B – BTG Fundo de Fundos

Fundo de Fundos de Investimentos Imobiliários, em condomínio fechado e por prazo indeterminado, com a administração e gestão do BTG PACTUAL.

Seu objetivo é investir em cotas de outros Fundos Imobiliários, Letras Hipotecárias (LH), Letras de Crédito Imobiliário (LCI) e Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI).

bcff11b

Investir em fundo de fundos tem a vantagem de concentrar seus custos na aquisição de uma única cota e já aproveitar a diversificação natural do produto.

A desvantagem fica por conta das despesas maiores com administração e gestão que acabam saindo dos rendimentos pagos.

Para quem quer investir e tem pouco conhecimento ainda, pessoalmente acredito que seja a melhor e mais segura escolha.

Outro ponto a favor é que o gestor decide e acompanha o melhor momento para comprar ou vender cotas de FII, transformando o lucro das operações em maiores rendimentos.

Taxa de Administracao: 0,15% do PL aa  (mínimo R$ 25.000,00 mensais corrigido pelo IGPM-FGV)
Taxa de Gestao: 1,5% do PL aa
Taxa de Performance: 20% do que exceder IGPM+3%aa ou 4,5% (o que for maior)

RI: sh-contato-fundoimobiliario@btgpactual.com

Anúncios

518 comentários sobre “BCFF11B – BTG Fundo de Fundos

  1. Rendimentos
    Data da informação
    07/03/2017
    Data-base (último dia de negociação “com” direito ao provento)
    07/03/2017
    Data do pagamento
    14/03/2017
    Valor do provento por cota (R$)
    0,55
    Período de referência
    Fevereiro/2017

    Curtir

    • Eu acho melhor:

      1. Liquidar o FII e devolver aos cotistas o $$ ! Mas, se não der,

      2. Distribuir as cotas dos FII para os cotistas ! E, se for inexequível,

      3. Só mudar o Gestor para outra casa ! O que jamais pode acontecer é permitirmos

      4. Deixar como está com a BTG no comando.

      Curtir

    • Prezado AG08,

      Grato pela sua contribuição.
      O nosso Site precisa da contribuição & participação de todos Nós para que o nosso retorno seja cada melhor.

      Penso que a tua (5) sugestão é uma combinação das propostas (1) e (4) da pesquisa. É isto mesmo?

      Curtir

      • Prezado AG08,

        Mais uma vez agradeço a atenção da tua resposta.
        Concordo com a tua colocação como “Regra Geral” – “Quem não está satisfeito com o FII a melhor coisa a fazer é a sua venda. Não há espaço nesta vida para choro.”

        Entretanto, repito apenas duas colocações a seguir, entre tantas outras que já comentei neste mesmo espaço do BCFF, que penso terem sido esquecidas, ou não consideradas, pelo colega:

        1. Liquidar posição ou vender 10 (dez) cotas não pode ter, e nem tem, nenhuma semelhança com a venda de 10.000 (sim, dez mil) cotas. Análises totalmente descorrelatas.

        2. Se almejamos um Mercado de FII, como um todo, cada vez mais ético, robusto e próspero não podemos aceitar, calar ou permitir anomalias como esta do BCFF, ou de qualquer outro FII, cujo VM = 0,8 VP. Não pode ser sadio um mercado que negocia uma cédula de R$ 100,00 por apenas oitenta reais, se o papel não é falso.

        O patrimônio de um FdeF é constituído de cotas de FII com VM conhecido. Se o mercado está precificando-o com deságio devido a sua falta de credibilidade ou desgovernança, resta apenas a sua liquidação e rateio das cotas que constituem o seu capital.
        Um FII de laje é diferente, pois o seu VM é precificado pela situação econômica vigente que pode independer por diversas circunstâncias do seu custo de construção.

        Os G/A dos FII só abandonarão estas práticas viciosas que alimentam os seus lucros em detrimento do nosso prejuízo quando entendermos a necessidade de nossa organização e reação com foco bem definido. Não será fácil. E, porque não começarmos logo?

        Professor Tetzner, conto contigo!

        Curtido por 2 pessoas

      • Gostei da opção que um companheiro postou ¨ vender o fundo e passar pra outro¨¨. Esse fundo foi o primeiro a fazer parte da minha carteira, com o passar do tempo e com o conhecimento adquirido comecei a notar que ele não era um fundo bom e que seus fundamentos eram ruins. Vendi com um pequeno prejuízo e pronto, resolvido o problema. Investi o valor em outros e vida que segue.

        Curtir

      • Caro colega ACCB,

        vc está absolutamente correto. Porém, eu respondi com base na minha experiência e naquilo que EU faria, com base nas minhas prioridades e portfólio.

        E também numa situação de extrema insatisfação, pois claramente todos os fundos possuem pontos que concordamos e outros nem tanto. Mas eu nunca ficaria gastando meu tempo e energia com um fundo com o qual tivesse total insatisfação, ou não confiasse minimamente no gestor. Agora, quando é algum, ou alguns pontos de discórdia, vamos à luta para tentar ajustar, e para isso temos os canais disponíveis.

        Curtido por 1 pessoa

    • Tenho acompanhado os comentários falando do péssimo gestor deste fundo. Mas.. não é o BTG – Banco Pactual? Os profissionais desta instituição são tão ruins assim, ou seria alguma diretriz que choca com os interesses dos cotistas? Pergunto porque tenho valores aplicados em FII e eu entrei neste fundo justamente por acreditar que o Banco Pactual era de uma gestão idonea

      Curtido por 2 pessoas

      • Paulo infelizmente estamos no mesmo barco, carrego essa coisa a pelo menos um 5 a 6 anos, nunca foi aquelas coisa, mas agora tem piorado muito, eles têm tudo p fazer um bom trabalho, mas não entendo como conseguem fazer tamanha lambança, os cara são campeões

        Curtido por 1 pessoa

      • Prezados Paulo e Interceptor,

        O BTG é a instituição que possue o maior volume – 14 bilhões, e, também, o maior número de FII administrados que compõem o IFIX, e os registrados na Bovespa. Minimamente, o gestor do BCFF dispõe de informações privilegiadas dos FII do BTG.

        Então o que falta é a nossa reação organizada e focada em um único objetivo – “Liquidar o Fundo & Amortizar os Cotistas”, a qual já pedi ao professor Tetzner para coordenar.

        Pouparei os colegas que divergem desta proposta da repetição dos argumentos já colocados recentemente neste espaço: “Comentários de FII – BCFF”.

        Curtido por 2 pessoas

      • Grato pelas respostas mas ainda fiquei em dúvida. O BTG Pactual é o mesmo gestor do FAED11B ? Eu tenho o Faed11b e ele tem me dado um bom retorno. É possível que o problema seja especifico neste fundo?

        Curtir

      • Prezado FL,

        Grato pela atenção da resposta.

        Sim! Eu concordo.

        Algo tem que ser feito de forma “coordenada”, seja o que for, para tirar os atuais gestores desta “Zona Maravilhosa de Conforto” e que nos penaliza através dos minúsculos rendimentos que desvalorizam a cota na Bovespa.
        Os gestores agradecem a nossa inércia e rezam para que permaneçamos assim.

        Curtir

    • Em vez de liquidar, tão emitindo cota abaixo do VP kkk
      Eu comprei esse fundo há não muito tempo devido seu desconto VP significativo, mas vejo que 20% de desconto é baixo e uma gestão porca pode queimar essa gordura com muita facilidade. Só essa emissão de cotas novas de quase 40% do VP já vai diminuir o desconto de 20% para 15%. E sabe-se lá o que vão fazer com esse novo caixa. A mesma coisa que está me impedindo de entrar em MXRF11, mesmo com seu desconto.

      Curtido por 3 pessoas

  2. Dezembro,movimentou cerca de R$4,0milhões(1,4% do capital em fii).
    Principais Vendas:
    1)FAED:~R$1,2milhão
    2)HGRE:~R$0,6milhões.
    Principais Compras:
    1)FCFL:R$1,7 milhões.
    2)JSRE ~R$0,6 milhões.

  3. Vão tentar de novo!!!

    Outra cilada…

    Convocação para Assembleia Geral Extraordinária de Cotistas do Fundo de Investimento Imobiliário – Fundo de Investimento Imobiliário – FII BTG Pactual Fundo de Fundos

    Oferta pública, entre 30 e 120 milhões, preço unitário com base no fechamento em 04 de janeiro de 2017 (R$ 70,50).

    Torço para que não aprovem, mas pode ser que João do BPFF use seu poder para aprovar aqui e Maria do BCFF use seu charme para aprovar lá.

    Isso significa que logo logo, teremos novas emissões com RMG podres… e esses dois vão atolar a vaca!!!

    Curtido por 2 pessoas

      • Como sempre, só assim vão conseguir revender depois por menos e continuar tolhendo o capital alheio… se olharem os “giros” feitos vocês choram… quase tudo que venderam estão recomprando por mais… sem noção total, mas fácil ligar a picotadora do escritório e moer o dinheiro

        Curtido por 2 pessoas

      • Prezados,

        Professor Tetzner & demais Professores do nosso site (antigos investidores de FII) & colegas iniciantes em FII – Eu incluso (vítimas de nossa própria lamentável opção pelo BCFF).

        Há tempos que levantei a questão de “Liquidar o BCFF devido ao seu ainda alto Valor Patrimonial” e amortizar os cotistas. Não vejo outra solução, …… lembro que sou novato.

        O meu comentário, pergunta ou sugestão, não mereceu nenhuma resposta, tampouco alguma curtição (curtir). Imagino que isto seja uma proposta absurda.

        Agora, o Gestor propõe aumento de capital, ou seja, uma direção oposta àquela que vislumbro como a única maneira de diminuir o prejuízo do nosso capital investido, ou “picado”.

        Apreciaria saber as demais análises com outras soluções, e, se, de fato, minha proposta é um absurdo?

        E, como iniciar o movimento para liquidar este BCFF?

        Curtir

      • Em complemento ao publicado.

        Valores em 27.01.2017 do FII BCFF.

        VM – Valor Mercado (R$/cota): 70,57.
        VP – Valor Patrimonial (R$/cota): 88,00.

        A melhor notícia que Eu poderia ter sobre FII : “Poder liquidar amanhã, 30.01 – 2F, todas as minhas cotas no Homebroke, pelo valor patrimonial.” Não vejo outra maneira de diminuir o meu prejuízo. Mas o Gestor pode vender todas as cotas do patrimonio do FIF pelo VM para nos amortizar.

        Apenas, como comparação com o BPFF (Brasil Plural), outro FdeF com apenas metade do VP do BCFF, apesar de todos os problemas comentados em nosso site, SPTW, …, e etc.
        VM: 83,00.
        VP: 86,00.

        Até quando Nós, investidores, continuaremos a roer o osso para os Gestores do BTG Pactual comerem o filé com o nosso $$ ?????

        Manifestações “sem foco único” são bonitas, aplaudidas, curtidas, mas o tempo as destroe, e não apresenta resultados. Vamos ter objetividade e levantar a bandeira única de “Liquidar este fundo em Assembleia Geral !”

        Gente, é o nosso dinheiro ganho com trabalho e economizado com privações. Quem aplica em FIF não sabe o que é corrupção. Vamos lá.

        Professor Tetzner, por favor, lidere a nossa reação a este descalabro.

        Curtir

      • ACCB

        eles estão falando em fazer novas emissões; imagina se a moda pega e os cotistas dos FoF enxergam esse mesmo valor nos fundos se forem liquidados… segunda-feira chove email nas gestoras pedindo o encerramento da maioria

        Curtido por 1 pessoa

      • Sim, o objetivo é este mesmo! Só isto, nada mais.
        Até quando Nós, investidores, continuaremos a roer o osso para os Gestores do BTG Pactual comerem o filé com o nosso $$ ?????
        Do jeito que está não pode continuar!
        Não se trata de incompetência, mas, sim, de dolo.

        Curtir

      • Esclarecendo melhor, para evitar dúvidas.

        A melhor notícia que Eu poderia ter sobre FII : “Poder liquidar amanhã, 30.01 – 2F, todas as minhas cotas do BCFF no Homebroke, pelo valor patrimonial.”

        Curtir

      • ACCB,

        Deixa eu ver se entendi: Voce entra na renda variavel cheio de riscos, compra ERRADO e agora fica neste mimimi todo ai? Venda sua posicao e aplique em outro FII, aqui nao é renda fixa nao meu filho.

        Vai fazer passeata tambem???

        Entra achando que vai ganhar dinheiro, se tivesse com lucro duvido que abriria este topico aqui.

        Renda variavel é diferente de renda fixa!!!

        Curtido por 1 pessoa

      • Genésio eu acho que a finalidade do amigo ACCB foi chamar a atenção para o fato de os fundos de fundos terem valor intrínseco, esse é reduzido pelo risco gestor. São cotas que isoladamente teriam maior valor e trariam mais renda aos mesmos cotistas. Bastaria o FII distribuir proporcionalmente a carteira aos seus cotistas, geraria um aumento instantâneo de renda aos mesmos e sem o impacto na cota de leilões de liquidação. É uma proposta séria a se pensar!

        Curtir

      • Daqui a pouco KNRI vai querer emitir também pra pegar o dinheiro, aplicar/reforçar o caixa, e manter a renda a R$0,92 ad eternum, rs. Coisas que só o mercado “retomando a confiança” faz…

        Curtido por 1 pessoa

  4. Só pra constar ,um pouco atrasado….em novembro, o fundo movimentou o equivalente a 2,8% do capital.
    . As principais vendas :
    1)HCRI em ~R$1,0 milhão(encerrou participação)
    2)FEXC em ~R$0,8 milhões.

    Compras:
    1)A principal aquisição: CNES,em R$4,1 milhões e
    2)FCFL ~R$1,3 milhões.

    E aí,faria o mesmo com a tua carteira?
    Só pra balizar possíveis investimentos por aqui….

    Curtir

      • Taí embaixo,Anderson….

        Total:$325.419.381,38 ,a seguir distribuídos atualmente:

        FII BB Progressivo :$3.786.733,00

        FII Anhanguera Educacional :$15.803.046,00

        FII BM Brascan Lajes Corporativas:$9.122.923,95

        FII Cenesp :$15.622.931,10

        FII Edifício Galeria $22.884.611,00

        FII Shopping Jardim Sul :$18.883.302,00

        FII JS Real Estate Multigestão $21.083.013,12 .

        FII BTG Pactual office $25.848.987,

        FII Campus Faria Lima:$4.680.889,74 

        FII CEO Cyrela Commercial 10.586.308,00

        BTG Pactual Fundo de CRI$16.593.128,64
        
FII Rio Bravo Renda Corporativa$3.556.258,32 

        FII Hospital NS de Lourdes$21.865.788,00
        
FII Hotel Maxinvest$20.179.901,00
        
FII Rio Negro$5.820.762,60 

        FII Santander Agências$12.101.211,72
        
FII Projeto Água Branca$21.376.840,00
        
FII Shopping West Plaza$9.494.414,93
        
FII TB Office $27.337.553,73
        
FII Torre Norte$ 1.396.480,00
        
FII VBI FL 4440 $16.315.395,88
        
FII CSHG JHSF Prime Offices$3.927.600,00
        
FII Hedging Griffo Real Estate$12.375.680,00
        
FII XP Macaé $4.775.620,95

        O q achou? Replicaria em TUA carteira?

        Abço

        Curtido por 1 pessoa

      • Quando eu me lembro que eles(BCFF) tinham em junho/16 uma posição com cerca de R$3.300.000,00 em FIIB11 e venderam tudo por volta dos R$280/290, eu desanimo dele.

        Curtir

      • Parabéns digo11 pelo trabalho, muito esclarecedor e importante pra quem investe em fiis de fiis, saber o q eles têm na carteira, ainda mais esse aí q o eles escondem o máximo onde eles aplicam o dinheiro do fundo, não sei se pra esconder algo ou de vergonha mesmo por gerirem tão mal o dinheiro dos cotistas, aí se me perguntarem por que não vende então se vc não gosta, eu respondo calma, estou tentando, até pra se livrar disso dá trabalho só isso

        Curtido por 1 pessoa

    • Não me conformo com esses tais Gestores.
      Eu, um lavrador; um imbecil; idiota; Zé Mané; Zé Ruela; tonto;………cuido, há 10 anos, de duas carteira (Ações e FI´S) da família e uma minha, sendo que nesse período obtivemos um retorno de aproximadamente 1.200 %.
      Agora, esses tais gestores, engravatados, profissionais, que só fazem isso e são remunerados p/ tal, fazem um trabalho desses não dá pra aceitar.

      Curtido por 1 pessoa

      • Rentabilidade boa, também não tenho formação especifica e com pouco mais de 3 anos no mercado acionário não tenho o que reclamar do meu retorno. No fundo eles só se preocupam com o dinheiro no bolso, te digo mais, o que faz o boi engordar é o olho do dono e sempre será.

        Curtido por 1 pessoa

      • Prezados,
        A) Foi rejeitada a 6a emissão de cotas deste BCFF no valor de 200M, em 29/11.
        B) 0 VP (87) está superior ao VM (67), ambos por cota.

        Eu não estou satisfeito com o resultado deste FII de Fundos nos últimos 36 meses nem vislumbro melhores perspectivas, e não quero realizar prejuízo ao vender a totalidade de minhas cotas no HB, entretanto, aceitaria “na hora” ser indenizado pelo VP por cota.

        Pergunto, devido ser iniciante e já agradeço a atenção, pergunto:
        1) o meu pensamento é bizarro? Ou, alguém mais pensa ou gostaria de algo semelhante?
        2) O que é preciso para encerrar um FII e ressarcir os cotistas? Este processo é custoso ou caro para ser inviável, ou que não justifique?

        De acordo com a análise do colega Darks, os únicos a lucrarem com a continuidade deste FII são os G/A que cobram Taxas muito acima da média de mercado ao cobrarem performance referenciada ao IGPM.

        Um cotista isolado não tem representatividade, mas, vários cotistas do site do Tetzner reunidos podem, e devem, agir para tirar da “eterna zona de conforto” os maus G/A de FII !

        Curtir

  5. XisPê + Betegê ?? Tô fora… e o povo todo também 😀 kkkk

    FII BC FFII (BCFF – MB) AGE – Ata da Assembleia

    DELIBERAÇÕES: Após uma apresentação feita pela BeTeGê Gestora sobre o racional da Oferta Proposta e discussões acerca do assunto, os cotistas presentes deliberaram:

    (i) por maioria de votos, equivalente a 92,69% dos presentes, não aprovar a distribuição pública da Oferta para a emissão das Novas Cotas do Fundo, totalizando R$ 200.000.062,24 (duzentos milhões e sessenta e dois reais e vinte e quatro centavos) nos termos da Instrução CVM n.º 400, em mercado balcão não organizado, por meio do Sistema de Distribuição de Ativos DDA da BM&FBovespa S.A. – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros e com a previsão de distribuição de lote adicional e suplementar, nos termos dos artigos 14, §2º, e 24 da Instrução CVM 400, respectivamente, pela XisPê, sob regime de melhores esforços de colocação, nos termos da Instrução CVM 400.

    Curtido por 2 pessoas

  6. Chamou-me atenção as taxas desse FII.

    Taxa de Administracao: 0,15% do PL aa (mínimo R$ 25.000,00 mensais corrigido pelo IGPM-FGV)
    Taxa de Gestao: 1,5% do PL aa
    Taxa de Performance: 20% do que exceder IGPM+3%aa ou 4,5% (o que for maior)

    Calculando a Performance
    Supondo rendimento igual à Selic
    14,25%aa – 4,5%aa = 9,75%aa x 20% = 1,95%aa
    Taxa TOTAL = 0,15 + 1,50 + 1,95 = 3,6%aa.

    Fiz as contas certas? É muito caro!

    Curtido por 2 pessoas

      • Tetz
        Eu nunca acompanhei esse FII.
        Acredito que temos que somar as taxas dos fundos que o BCFF11B investe, certo?
        Então chegará a quantos %aa?

        Eu sei que o Top FOF do CSHG não cobra (pelo menos não cobrava há 1 ano atrás) taxa sobre o valor investido nos FIIs do próprio CSHG, o que é muito justo, mas para os outros FIIs de outras gestoras, sempre pagamos taxas para 2 gestores/administradores/consultores. Fica muito pesado.

        Curtido por 2 pessoas

      • Darks o problema no BCFF é muito mais por inação que qualquer coisa

        se não faz nada, literalmente dormir o dia inteiro e ficar no pif-paf na praça, ganha quase 2% aa

        se não fazendo nada, dormindo o dia inteiro, num momento como esse de reação das cotas bater o benchmark, ganha mais ainda

        tinha um desconto valendo por um ano, precisa voltar na ficha e confirmar, o que jogava de 1,5 pra 1,1 provisoriamente (salvo engano)

        Curtido por 1 pessoa

      • Demonstração do fluxo de caixa do período findo em 30 de junho (em milhares de reais)
        Fluxo de caixa das atividades operacionais 2016
        Recebimento de rendimentos de cotas de fundos 17.605
        Pagamento de taxa de administração (367)
        Pagamento de taxa de fiscalização da CVM (28)
        Pagamento de despesas de consultoria (2.007)
        Pagamento de despesas tributárias (69)
        Pagamento de despesas diversas (66)
        Caixa líquido das atividades operacionais 15.068

        Curtir

      • Achei, foi o mesmo no BRCR e aqui no BCFF

        17/02/2016 08:46 FII BC FFII (BCFF-MB) – REDUCAO NA REMUNERACAO DO GESTOR

        FII BC FFII (BCFF-MB)

        REDUCAO NA REMUNERACAO DO GESTOR

        Encaminhou o seguinte fato relevante:

        “FATO RELEVANTE

        A BTG PACTUAL GESTORA DE RECURSOS LTDA. (“BTG Gestora”), serve-se da presente
        para comunicar aos cotistas e ao mercado que reduzira de forma voluntaria e por
        tempo determinado de 12 (doze) meses o valor da sua remuneracao, atualmente
        cobrada do Fundo de Investimento Imobiliario – FII BTG Pactual Fundo de Fundos
        (“Fundo”), de 1,50% a.a. para 1,10% a.a. sobre o patrimonio liquido do Fundo, ou
        seja, uma reducao de 27%, a partir de marco de 2016, perdurando, portanto, ate
        fevereiro de 2017. Apos esse prazo, a remuneracao da BTG Gestora voltara a ser
        cobrada em seu valor original, qual seja, 1,50% a.a. sobre o patrimonio liquido
        do Fundo.

        Sao Paulo, 16 de fevereiro de 2016.

        BTG PACTUAL GESTORA DE RECURSOS LTDA.”

        Curtir

      • Oi Tetzner, voltamos às atividades.
        Estou sensibilizado com as referências elogiosas. Muito obrigado.

        Oi Darks, grato também pela informação bastante específica, e com grande influência no custo total da administração.
        A ganância do BCFF de cobrar Taxa de Performance não ficou restrita a bater determinado índice, foi “d+” ao cobrar sobre um valor fixo (4,5%) no Brasil, baixo para o país com as taxas de juros mais altas do mundo. Este valor até poderia ser aceitável para os países que estão com taxas de juros negativas.
        Aprendi, entre outras coisas com o seu belo post, dois pontos que destaco como necessário e essencial para o crescimento e desenvolvimento de nossoo mercado de FIF:
        1. A da leitura detalhada, tipo entrelinhas minúsculas, para a comparação de FII de mesma classe; e,
        2. Mostrar aos A/G dos FII que estamos atentos para as suas “manobras escusas e arbitrárias”, reagir ao cartel deles com a divulgação da comparação das características entre os FII de mesma classe com objetivo de criar um balizamento módico e razoável de cobrança pelos A/G. Em outras palavras, algo semelhante ao que os Órgãos de Defesa do Consumidor e Agências do Governo fazem ao criarem um “ranking” de preços, ofertas e benefícios de cada produto ou serviço oferecido.

        Tetzner e Darks, acrescento que além do elogio, o “d+” foi, de fato, “d+”! Rsrsrsrsrs

        Curtido por 3 pessoas

  7. Outubro:
    movimentaram mais de R$17,4 milhões(giro de 5,26%).

    Mais vendas :
    1)FEXC( ~R$5,4 milhões)
    2)FIIB ,zerado( ~R$1,3 milhões)

    Principal compra do mês :
    1)JSRE(R$3,6 milhões)
    Justificativa dos expertises:
    “diversificar as posições em FIIs de CRI, com liquidez e visão de médio prazo”

    Alguma explicação para os rendimentos dos últimos meses 🤔:
    “Enquanto os rendimentos sofrem uma forte influência da inflação sobre os CRI, trazendo flutuações….a parcela de capital deve apresentar, nos próximos meses, PERDA ,devido à atual estratégia de giro de cotas adotada para o período”

    O giro de cotas,segundo a gestora acredita 🤔:
    “…beneficiará o BCFF,em curto e longo prazos, ao melhorar a renda atual,bem como ao produzir maior potencial de ganho de capital no futuro”…

    Curtido por 2 pessoas

  8. Estão propondo uma 6ª emissão de cotas !? 😳 Fiquem à vontade rs
    Proposta da BTG:
    Objetivo:3.113.326 Cotas, podendo ser acrescido das Cotas do Lote Suplementar e das Cotas Adicionais.
    Preço de emissão da Cota será de R$ 64,24 .
    Prazo:6 (seis) meses, contados de hj.

    Curtido por 1 pessoa

Não postar Links, nem referências à sites Externos, Emails, Telefones.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s