EDFO11B – Edifício Ourinvest

Seu objetivo foi a aquisição e gestão de 8 dos 14 andares e mais a sobreloja do imóvel comercial, localizado na Avenida Paulista em São Paulo; administrado pela Oliveira Trust, em regime de condomínio fechado, com prazo indeterminado de duração.

edfo11b

Trata-se portanto de um FII de Tijolo – Imóveis Comerciais – Escritórios, onde o conjunto de andares, a sobreloja e garagens totalizam uma Área Bruta Locável de 7.357 m² aproximadamente, distribuídos em 5 locatários, sendo o Banco OurInvest o principal deles.

Os contratos possuem reajuste anual pelo IGP-M em datas diversas.

Taxas:

Administração: maior entre 0,30%a.a. sobre patrimônio liquido ou 2,0% da receita bruta mensal (mínimo R$ 5.600,00 mensais corrigido pelo IGPM-FGV).

RI: ger2.fundos@oliveiratrust.com.br

Tutor do FII: TDKZÉ

Autor: Tetzner

Engenheiro, Investidor há mais de20 anos, autor de 2 livros e pioneiro em Fundos Imobiliários :)

196 comentários em “EDFO11B – Edifício Ourinvest”

      1. Provavelmente a serviço do gestor do fii que quer torrar o imóvel a qualquer preço por uns míseros tostão, corrupção tá correndo solta nos fiis, ainda vai matar esse seguimento, anota aí, não ponho mais um centavo em fiis no Brasil, tô aproveitando os descontos e investindo tudo em fiis fora do bananal…

        Curtir

  1. “DELIBERAÇÕES: Após análises das respostas dos Cotistas do Fundo ao Edital de Convocação, foi apurado
    que: (i) Cotistas representando 4,0% das cotas em circulação aprovaram a Proposta realizada pela Potencial Compradora; e (ii) Os Cotistas representando 36,9% das cotas em circulação votaram contra a Proposta realizada pela Potencial Compradora. Sendo assim, restou reprovada a Proposta apresentada pela Potencial Compradora.”

    Sendo assim, segue o baile

    Curtido por 1 pessoa

    1. Acabou de sofrer reavaliação patrimonial negativa (a primeira na história desse fundo), e logo em seguida chega proposta absurda de compra…coincidência não?!? Tem razão o Interceptor, a maracutaia aqui é na cara larga, os caras nem se preocupam mais em disfarçar

      Curtido por 2 pessoas

      1. Puts… Esse país… não tem jeito… Esses gestores de fundo… se julgam donos dos fundos… fazem o que querem… Mas os culpados são os quotistas que não se mobilizam !!!! Os quotistas tem que botar os gestores pra correr e mover ação de indenização !!! U R G E N T E !!!!

        Curtido por 2 pessoas

      2. É só não aceita a proposta vergonhosa deles, mas tem q se mobilizar e dizer um belo não, se não eles não desiste e ainda pode fazer um xunxu e passar a perna nos cotistas, tetz vai defender nois, pra cima deles patrão, bora fazer um vídeo

        Curtido por 1 pessoa

      1. Concordo, nao tenho o fundo mas nesse caso ficou bem obscuro a reavaliação negativa e logo em seguida essa proposta indecente, entao vou torcer para que os cotistas se mobilizem aqui e a proposta seja negada, pois assim os gestores vao aprendendo (infelizmente a força) que suas condutas tambem são avaliadas pelos investidores no Brasil.

        Curtido por 1 pessoa

    1. Veja q vendi um pouco a uns 90 dias ou mais por uns 300 e larais, vai entender, liquidez aqui é perto de zero, se precisar vender é complicado, agora comprar é simples, 1 ano dê paciência pode ser um ótimo exercício para se fazer um bom negócio aqui…..

      Curtir

  2. Agora segura a peruca…
    “Com relação ao item (b) da ordem do dia, a maioria dos Quotistas presentes, representantes de
    4,66% das quotas em circulação, reprovaram a proposta de negociação apresentada pela Supplier,
    atual locatária do 10º, 12º, 13º e 14º andares do Edifício Ourinvest.
    Por fim, quanto ao item (c) da ordem do dia, a maioria dos Quotistas presentes, representantes de
    8,43% das quotas em circulação, não aprovaram a isenção da multa compensatória, conforme
    proposto pela Supplier, na hipótese de rescisão antecipada dos contratos de locação do 10º, 12º e
    14º andares do Edifício Ourinvest.”

    Curtir

  3. Suppliercard abrindo o bico…surpresa em breve
    Uma coisa que eu não sabia e não me lembro de terem divulgado é que a Supplier tb está com o 12° andar (que era do escritório de advocacia) achava que esse tava vago, mas tb pudera, último relatório faz mais de um ano…

    Curtido por 2 pessoas

NOVOS COMENTÁRIOS AQUI: (sem links, emails ou telefones)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: