FMOF11 – Memorial Office

O objetivo do fundo foi a aquisição 24 andares do Edifício Memorial Office (SP) e sua posterior locação; administrado pela COIN, em regime de condomínio fechado, com prazo indeterminado de duração.

FMOF11_fachada

FMOF11

Construído em 1999, o edifício Memorial Office Building possui 30 andares e uma área total de 14.227 m²; classificado como sendo um fundo do tipo Tijolo e enquadra-se na segmentação Escritórios.
Seu estilo inconfundível destaca-se na paisagem do bairro da Barra Funda, na zona Oeste de São Paulo.

Suas instalações são dotadas de uma completa infra estrutura de rede de água, esgoto, energia elétrica, telecomunicações, fibra óptica, elevadores, climatização, serviços de limpeza e conservação, sistemas de segurança eletrônica, detecção de incêndio, automação predial, equipes de suporte e manutenção 24 horas por dia, além de serviços complementares que garantem o perfeito funcionamento do prédio, em qualquer situação.
A perfeita integração entre as equipes de apoio e suporte proporcionam redução de custos, melhoram a eficiência dos serviços e geram mais conforto e segurança para os usuários.

Memorial Office Building
Endereço: Rua Júlio Gonzales, 132
Cidade: São Paulo
Micro-região: Barra Funda
Macrozona: Noroeste

  • Localização privilegiada situado próximo a uma das maiores estações intermodal da América Latina: (Metrô / Trens e Estação de Ônibus Municipais e Interestaduais). Está também próximo às principais rodovias de acesso à Capital de São Paulo, Marginais Pinheiros e Tietê e aos Shoppings West Plaza e Bourbon;
  • Padrão corporativo com fachada imponente e vista privilegiada;
  • Ar condicionado Central, representando uma economia de energia e de custos de manutenção, refletindo diretamente na taxa de condomínio.

FPAB_FMOF_WPLZ_tiplo1

Taxas:

Administração: 5% da receita bruta auferida.
Gestão: incluída na taxa de administração.
Remuneração de terceiros contratados pelo administrador limitada a 0,05%a.a. sobre patrimônio liquido do fundo.

RI: fernandostelles@coinvalores.com.br, rubens@coinvalores.com.br

Anúncios

47 comentários sobre “FMOF11 – Memorial Office

  1. Assembleia Geral Ordinária de Quotistas do Fundo de Investimento Imobiliário Memorial Office realizada em 26 de abril de 2017. Senhores Quotistas, Na qualidade de administrador do Fundo de investimento Imobiliário Memorial Office (FMOF11) informamos que deliberaram a respeito da ordem dia objeto da Assembleia Geral Ordinária os quotistas representantes de 56,36% das quotas emitidas, dos quais 81,63% das quotas presentes aprovaram a ordem do dia e 18,37% se abstiveram.

    Reproduzimos abaixo o item de deliberação referente a ordem do dia: • Exame, discussão e votação das contas relativas ao Fundo e das demonstrações contábeis e suas notas explicativas, referente ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2016

    Curtir

Não postar Links, nem referências à sites Externos, Emails, Telefones.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s