GRLV11 – CSHG GR Louveira FII

O CSHG GR Louveira FII tem como objetivo auferir ganhos pelo investimento no condomínio GR Louveira, em Louveira, São Paulo, voltado para operações logísticas e/ou de distribuição.

O Fundo deverá manter seu patrimônio líquido preponderantemente investido no GR Louveira, explorando o imóvel para locação, arrendamento ou alienação.

GRLV11

GR Louveira
Rua Atílio Biscuola, 1831 – Louveira – SP
O Fundo é proprietário de 90,18% do GR Louveira, condomínio logístico localizado na cidade de Louveira, estado de São Paulo.

O empreendimento fica a 600 metros da Rodovia Anhanguera e conta com 16 módulos, de metragens entre 1.881 m² e 11.961 m², totalizando 61.212,52 m², dos quais 13 módulos, equivalentes a 55.201,50 m², são do Fundo.

Vacância: 7,28%
Indexador: 100% IGP-M

O Fundo conta com a GRE Realty como Consultora Imobiliária. Entre as funções da GRE estão a assessoria na estruturação e implementação do imóvel, com supervisão da construção, o gerenciamento dos contratos de locação, incluindo acompanhamento da  comercialização, e recomendação de benfeitorias nos imóveis.

Início das atividades: Janeiro de 2013
Administradora: CSHG Corretora de Valores S.A.
Consultor: GRE Realty Gestão Imobiliária Ltda
Escriturador: Itaú Corretora de Valores S.A.
Taxa de administração: 0,6% ao ano sobre o valor de mercado do fundo
Taxa do Consultor Imobiliário: 0,15% ao ano sobre o valor de mercado do fundo, após habitese do imóvel
Ofertas concluídas: Uma emissão de cota realizada
Código de negociação: GRLV11

RI: list.imobiliario@cshg.com.br

Autor: Tetzner

Engenheiro, Investidor há mais de20 anos, autor de 2 livros e pioneiro em Fundos Imobiliários :)

366 comentários em “GRLV11 – CSHG GR Louveira FII”

    1. Pra quem ainda não se pronunciou sobre o IR! o email para mandar o formulário anexo no FR foi alterado por mim, é só colocar a arroba! pra não cair na moderação!
      Para que a Administradora, na qualidade de responsável tributária, possa apurar o eventual valor do imposto de renda sobre a parcela tributável, os cotistas deverão encaminhar à Administradora declaração informando seu custo médio de aquisição na presente data, conforme modelo disponibilizado na forma do Anexo ao presente. A declaração deverá ser impressa, preenchida, assinada e enviada acompanhada da Documentação de Identificação*, em via digital sem necessidade de reconhecimento de firma, para o e-mail dtvm%hedgeinvest.com.br até o dia 16 de dezembro de 2020.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Que rolo é um encerramento de FIIs !!! Mas agora não adianta chorar, é enviar tudo certinho sob pena da administradora te jogar aos leões – da Receita. Fica a lição de nunca mais ficar por último.

        Lembrando pra quem NÃO enviar, o preço médio considerado será de 79,10 (menor preço histórico), que é uma baita punição 😭😭

        Curtir

NOVOS COMENTÁRIOS AQUI: (sem links, emails ou telefones)