AVISA AI FIIs

Compra_Vende

Comprou um FII?   Vendeu suas Cotas?

AVISA Ai! 😀

Deixe um breve racional, afinal queremos saber os motivos que o levaram a fazer a troca!

Os comentários aqui publicados não constituem recomendação de compra ou venda de ativos; são opiniões divulgadas para incentivar o debate. Não recomendo ou incentivo que sejam tomadas decisões sobre investimentos de qualquer tipo; nosso foco é educacional e não me responsabilizo por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

Anúncios

5.971 comentários sobre “AVISA AI FIIs

      • Estas cotas que vou subscrever são acima da quantidade que eu quero manter para buy-in-hold, pois nas subscrições passadas já subscrevi 100 % do que eu queria. Então vou segurá-las e ficar recebendo os mais de 1% ao mês e vou vender se chegar a 190-200. Se e quando chegar a 180 avalio se vale a pena começar a vender. A 160 não vendo de jeito nenhum prefiro receber os proventos mensais.
        Em 2019 a previsão é que os rendimentos aumentem para R $ 1,20 MÊS.

        Curtido por 1 pessoa

      • Meninos vocês acham mesmo que o mundo está cheio de idiotas, que investidor em FII não é bem informado? Parem com essa ilusão de que alguém vai pagar 180 reais mês que vem uma cota do MFII que hoje ele pode subscrever por 110 reais.
        Não contem com isso: por favor não fiquem vendendo apartamentos e pedindo dinheiro no banco. A cota deve recuar para algo abaixo de 120 reais e olhe lá.

        Curtido por 3 pessoas

      • Conejão , hj me pagaram mais de 142 reais durante uma emissão de 110. Pq em dezembro de 2018, com selic menor que 7% , cenário externo benigno , com a eleição de um presidente não catastrófico e 1,20 reais mensais de provento a cota não pode ir para 180 ? O Yield ainda seria mais de 7,5% líquido. Se alcançar este valor eu vendo este extra se não seguro e ganho mais de 1% líquido mensal .

        Curtido por 2 pessoas

      • Deutinvestimentos,

        Se estivéssemos falando de um fundo de contrato atípico de longo prazo, concordaria contigo que a cota poderia ir facilmente a 180,00.

        Mas o MFII11 é um fundo de desenvolvimento imobiliário, que são os de maior risco no mercado de FII. Então não apostaria nisto, mas se for certamente venderei todas as minhas cotas … rsss

        No curto prazo não vejo problemas no fundo em manter esta renda de 1,17 ou mesmo 1,20, pois o mesmo está bastante capitalizado agora com esta última emissão e o gestor não vai querer queimar o filme com os cotistas logo agora com o sucesso desta emissão.

        Mas no médio-longo prazos vai depender dos empreendimentos adquiridos performarem bem nas vendas, não terem problemas de aprovação legal/ambiental, terem volume reduzido de distratos, cumprirem os cronogramas das obras, etc. para o gestor continuar mantendo a renda neste patamar …

        Pode acontecer …. claro que pode … mas é bom nós investidores sabermos que estamos investindo em algo com risco elevado …

        Curtido por 1 pessoa

    • Estou na mesma, Deut.. Desfazer das cotas pra fazer um dinheiro rápido não está nos planos.

      Se ela eventualmente chegar num patamar que eu vislumbre uma ‘troca’ por outro ativo (ainda assim não trocaria todas as cotas do MFII) tudo bem… Até lá eu carrego satisfeito, os proventos do Mérito vão ajudando a rebalancear a carteira.

      Curtir

    • Tbm penso em vender MFII compradas a mto tempo na faixa de 104 na cotação atual, exerci os direitos de compra e entrei em uma das emissões a 110.
      Como comprei as MFII a 104, seria 142-104=38 por cota de lucro e ai ja posso comprar na emissão tudo de volta a 110.
      Realmente eh esse mamão com açúcar ou estou perdendo algo?

      Curtir

Não postar Links, nem referências à sites Externos, Emails, Telefones.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s