AVISA AI FIIs

Compra_Vende

Comprou um FII?   Vendeu suas Cotas?

AVISA Ai! 😀

Deixe um breve racional, afinal queremos saber os motivos que o levaram a fazer a troca!

Os comentários aqui publicados não constituem recomendação de compra ou venda de ativos; são opiniões divulgadas para incentivar o debate. Não recomendo ou incentivo que sejam tomadas decisões sobre investimentos de qualquer tipo; nosso foco é educacional e não me responsabilizo por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

3.846 comentários sobre “AVISA AI FIIs

  1. V- AEFI 139,60
    C – FIIP 169,99
    C – CXRI 995,00

    Me desfiz de um pouco de AEFI que ao meu ver se valorizou demais e o desenvolvimento do negócio do FII está atrasado e sem perspectivas. As compras de FIIP e CXRI podem ter sido feitas em preços salgados, mas como não vejo perspectivas de quedas, resolvi já alocar o capital da venda de AEFI.

    Curtido por 2 pessoas

      • Quero meu timão bem longe do Inter…kkk
        Sabe que a renda gorda é bem vinda, mas mesmo depois dela devo manter essas cotinhas extras na carteira. Infelizmente não tenho muito talento pros trades…os poucos que fiz, só pagavam alguns cafézinhos…kkk

        Curtido por 1 pessoa

  2. Realização, consciente e tranquila (será????), de dois prejuízos significativos, os quais, somados, chegam perto do rendimento mensal da minha carteira:

    FEXC – posição zerada no preço médio de 107,17 (minha posição era no preço de 110,75), decisão tomada com base no baixo rendimento informado hoje, o que aponta para quedas no preço do ativo na próxima semana.

    HGRE – posição zerada no preço de 1.250,00 (minha posição era no preço de 1.355,12), decisão tomada para disponibilizar mais verba para o caixa, no intuito de recuperar o prejuízo com trades em ativos diversos

    Me ajudaram a tomar a decisão de realizar prejuízos:

    a) O meu ganho (neste mês de janeiro) em trades até o momento (que já representam 36% do prejuízo hoje realizado)

    b) O “ganho” de 20% (imposto de renda) que terei na compensação entre o prejuízo de hoje e os lucros dos trades no mês em curso (e nos meses seguintes, se necessário)

    Curtido por 4 pessoas

  3. Estreando em PQDP
    C. 2000

    Utilizando recursos de uma LTN que venceu, pois quero aumentar o % de FII em minha carteira. Apesar de achar que este ano ainda vai abrir várias oportunidades em FII, resolvi arriscar um pouco.

    Curtir

  4. Cuidado com aplicativos de corretoras.
    Quinta, dia 29/12, após ter vendido 17 cotas de PQDP, lancei de ordem para repor estas 17 cotas, visando lucro.
    Programei a compra, e passei à tela seguinte do aplicativo para confirmar o negócio.
    Como estava na rua, com internet lenta, cliquei 3 vezes no botão de confirmação, na intenção de acelerar a efetivação da ordem.
    Acabei gerando 3 ordens de compra diferentes, de 17 cotas cada, tendo sido executadas duas e a última parcialmente (11 cotas, sendo que cancelei a sobra de 6).
    Acabei comprando 45 cotas, a 1.970,00 cada.
    Liguei para a corretora, e a primeira medida, em decisão conjunta, foi tentar lançar venda sem prejuízo (vendi 6 cotas assim).
    No final do dia, entre reivindicar que a corretora respondesse pelo erro do aplicativo e ficar com as 39 cotas (22 além daquelas que eu já tinha em carteira antes do início do pregão), decidi por esta última opção (já que tinha conhecimento do valor do rendimento do mês).
    Ontem, vendi 38 cotas pelo preço médio de 1983,72, saindo bem da situação.

    Curtido por 3 pessoas

Não postar Links, nem referências à sites Externos, Emails, Telefones.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s