Internacional

REITs

Vivemos em um mundo globalizado e dinâmico,  onde as mudanças e oportunidades estão por toda parte.

Estamos aqui no Blog, sempre ligados nas tendências e a mais recente são as oportunidades de investimento fora do país.

Também buscamos atender sempre às solicitações dos amigos e esta foi com certeza a mais recorrente nos últimos dias.

Global

Vejo fundos de investimento sendo criados, focados no mercado externo, vejo a discussão cada vez mais incidente sobre os REITs ( os FIIs americanos ), vejo uma preocupação cada vez maior com o intervencionismo do governo e grandes investidores optando por ações de empresas em outros países.

São preocupações justificadas?  Saberemos aqui 😀

REITS

Se mais alguém tiver interesse por REITs (Real Estate Investment Trust ou FIIs americanos) e puder complementar …

Basicamente são de 3 tipos:

Os de Hipoteca (Mortgage), os de Investimento (Equity REITs) e os Híbridos (uma mistura dos dois).

Mortgage REITs: possuem retornos maiores, devido ao risco maior a que se expõem. Quem lembra da crise recente, as hipotecas são justamente onde o fato explodiu. São equivalentes aos financiamentos, podem proporcionar grandes retornos ou grandes perdas.

Equity REITs: esses seriam os mais próximos que temos em relação aos nossos FIIs, onde o objetivo é a exploração do imóvel para aluguel e obtenção de renda.

Hybrid REITs: Mais ou menos um FII de FIIs de lá, onde ambos os tipos são mesclados, aproveitando o que de melhor cada um tem e tentando minimizar o que há de pior (risco).

o recebimento dos rendimentos também é bem complicadinho; aqui nosso rendimento é isento e divididos em Amortização ou Rendimento. Lá existe um terceiro tipo que separa o ganho de capital ( Rendimento de Aluguel, Amortização e Ganho de Capital ).

o imposto depende da sua renda.

Mais informações:

http://www.investopedia.com/terms/r/reit.asp

http://www.reit.com

http://us.spindices.com/indices/equity/sp-united-states-reit-us-dollar

Tributos Envolvidos

http://seekingalpha.com/article/1233411-understanding-the-taxation-of-reit-distributions

Lista de REITS

http://www.reit.com/Investing/ListofREITFunds/MutualFunds.aspx

Busca de Dividendos

http://www.dividend.com

http://www.dividendchannel.com/slideshows/?slideshow=mreits&page=1

* Contribuição do amigo Eric:

“eu vejo nesse site http://www.dividend.com, como por exemplo o OLP http://www.dividend.com/dividend-stocks/financial/real-estate-development/olp-one-liberty-properties/ tem os rendimentos recentes e para quem paga tem o histórico.”

* Contribuição do XReis:  Top REITs

http://money.usnews.com/funds/etfs/rankings/real-estate-funds  

* Contribuição do Trix

O que qualifica uma empresa como um REIT?

• Invistir em pelo menos 75 % de seus ativos totais no setor imobiliário;
• Deduzir pelo menos 75 % de sua receita bruta de aluguéis de imóveis, juros sobre hipotecas de financiamento imobiliário ou de venda de imóveis;
• Pagar pelo menos 90 % de sua renda tributável na forma de dividendos aos acionistas em cada ano como, resultado, REITs não podem geralmente deixar de distribuir seus ganhos;
• Ser uma entidade que é tributável como uma corporação;
• Ser gerida por um conselho de diretores ou administradores;
• Ter um mínimo de 100 acionistas e não ter mais de 50 % de suas ações detidas por cinco ou menos pessoas.

1.072 comentários em “Internacional”

  1. Top 10 Things to Watch in Commercial Real Estate in 2022

    O próximo ano provavelmente verá uma melhora ainda maior nos mercados imobiliários comerciais à medida que a economia continua se recuperando da pandemia COVID-19. Há riscos positivos e negativos para as perspectivas. Aqui estão os dez principais desenvolvimentos a seguir, classificados em ordem de crescente importância:

    10. Volumes de transações comerciais, preços dos imóveis e taxas de limite
    Previsão: As transações imobiliárias aumentarão ainda mais em 2022 à medida que a recuperação econômica ganhar impulso, e os preços da CRE manterão o crescimento em meados de um único dígito. As fusões e aquisições da REIT também podem superar 2021.

    Os mercados de CRE se recuperaram em 2021. Os volumes de transações nos primeiros dez meses de 2021 cresceram 64% em relação ao período comparável em 2020, e 12% acima de 2019. As compras de imóveis industriais e apartamentos foram mais de 30% acima dos níveis de 2019, enquanto as transações no varejo e no mercado de escritórios atrasaram.
    Os preços dos imóveis industriais e de apartamentos subiram a uma taxa de dois dígitos até o terceiro trimestre de 2021, de acordo com o Índice de Vendas De Repetição Comercial da CoStar . Os preços do escritório e do varejo subiram mais lentamente, mas se recuperaram de declínios no início da pandemia. As taxas de capital são baixas, consistentes com o ambiente de baixas taxas de juros; os spreads de taxa de capital para os rendimentos do Tesouro estão em linha com a última década.
    9. Idosos e enfermagem qualificada
    Previsão: O progresso em relação à pandemia, e especialmente as altas taxas de vacinação entre 65 anos ou mais, conduzirá a maior recuperação na moradia e enfermagem qualificada em 2022. A recuperação total, no entanto, não ocorrerá até 2023. A onda demográfica dos Baby Boomers vai alimentar a demanda a longo prazo.
    As infecções do COVID-19 afetaram negativamente muitas unidades de saúde residenciais, incluindo idosos e enfermagem qualificada, limitando os movimentos e causando uma queda acentuada nas taxas de ocupação. A ocupação voltou a subir no segundo semestre de 2021,mas permanece vários pontos percentuais abaixo dos níveis pré-crise.
    8. Mercados de apartamentos e imóveis
    Previsão: Os limites para novas construções manterão os aluguéis e os preços das casas fortes. A acessibilidade está criando desafios crescentes para muitas famílias, no entanto, e é provável que limite tanto o crescimento do aluguel quanto a valorização dos preços das casas.
    Os mercados de aluguel de apartamentos e para compra de casas geralmente se movem em direções opostas, com um forte mercado imobiliário geralmente acompanhado de mercados de aluguel suave, e vice-versa. Durante a pandemia, no entanto, o desejo por mais espaço de vida enquanto as pessoas estão trabalhando e estudando em casa levou os mercados de aluguel e propriedade a recordes.
    7. Auto-armazenamento
    Previsão: A força contínua nos mercados de habitação e apartamentos apoiará outro ano forte para o auto-armazenamento.
    Os REITs de auto-armazenamento têm sido um ator de estrelas durante a pandemia, já que os fortes mercados imobiliários e as compras de casas estimularam a demanda por armazenamento. Os fundos de operações (FFO), a métrica mais comum para os ganhos do REIT, foram 42% maiores em 2021:Q3 do que antes da pandemia, e os retornos do mercado de ações foram de 57% ao ano até novembro. Pode haver algum risco negativo se uma redução de funcionários que estão trabalhando em casa diminuir a necessidade de limpar quartos de reposição em casas e apartamentos.
    6. Viagens de negócios e convenções
    Previsão: Hotéis, restaurantes e entretenimento que atende viajantes de negócios verão uma recuperação acelerada à medida que 2022 avança.
    As viagens de negócios atrasaram a recuperação em viagens de lazer, já que muitas reuniões e convenções de negócios permanecem online. Negociar um contrato importante ou vender uma nova linha de produtos muitas vezes é mais bem sucedido com uma reunião presencial, no entanto, e viagens de negócios e convenções estão começando a se abrir.
    5. Imóveis digitais
    Predição: Setores imobiliários digitais — data centers, torres de comunicação e REITs industriais — continuarão seu forte crescimento em 2022.
    As comunicações digitais forneceram uma linha de vida durante a pandemia, desde reuniões de conferências online para trabalho até compras de e-commerce por consumidores e streaming de filmes online para entretenimento. O uso dessas conveniências continuou a aumentar mesmo com a reabertura da economia, gerando uma demanda robusta por setores imobiliários digitais, como data centers, torres de infraestrutura/comunicaçõese instalações industriais/logísticas.
    4. Taxas de juros, inflação e Fed
    Previsão: A inflação permanecerá acima da tendência durante 2022, mas diminuirá gradualmente à medida que o ano avança. O Federal Reserve provavelmente começará a diminuir, pequenos aumentos em sua meta de taxas de juros de curto prazo no segundo semestre de 2022. As taxas de juros de longo prazo permanecerão baixas, proporcionando condições de financiamento atraentes para imóveis comerciais.

    A mudança de 12 meses no IPC subiu para uma alta de 30 anos, mas esse período de tempo perde as grandes oscilações que ocorreram em períodos mais curtos durante a pandemia. A inflação do NÚCLEO do IPC em uma variação anualizada de três meses subiu acima de 10% em junho, à medida que os problemas da cadeia de suprimentos se intensificaram, mas, posteriormente, desacelerou para 3%-4%.
    Os gargalos da cadeia de suprimentos não estão desaparecendo rapidamente, no entanto, e a escassez de bens e commodities-chave continuará a alimentar as pressões de preços no médio prazo — mas, no longo prazo, as taxas de inflação provavelmente esfriarão.
    3. Vendas no varejo de tijolos e argamassa
    Predição: Com a escolha de compras online ou compra em uma loja de tijolos e argamassa, os consumidores estão dizendo “mais dos dois”. Novos arrendamentos de novos inquilinos reduzirão as taxas de vacância no setor de varejo de tijolos e argamassa.

    Os consumidores compraram muitas mercadorias on-line durante os primeiros meses da pandemia, enquanto as vendas por canais de tijolo e argamassa diminuíram à medida que as exigências de distanciamento social foram colocadas em prática. As vendas na loja se recuperaram fortemente, no entanto, para níveis acima da pré-pandemia, já que muitos consumidores ainda preferem fazer compras pessoalmente para itens onde tamanho, ajuste e aparência são importantes. No último ano, as vendas pelos canais online e na loja aumentaram.
    As vendas de tijolos e argamassa recuperaram-se rapidamente de seu declínio no início da pandemia.
    2. Retorno ao cargo
    Previsão: O escritório continuará sendo o centro da atividade empresarial, mas o trabalho flexível fora de casa permitirá a muitos funcionários a conveniência de pular o trajeto alguns dias por semana.

    Milhões de funcionários estão voltando ao escritório todos os meses, de acordo com o relatório mensalde emprego do Departamento do Trabalho, mas muitos empregadores estão adotando um modelo flexível de trabalho fora de casa.
    O principal desenvolvimento a ser observado não é quantos funcionários fazem o deslocamento por mês. Em vez disso, fique de olho no pico das necessidades de espaço para os dias em que todos os funcionários estão no escritório para trabalho em equipe e comunicação, pois isso impulsionará a demanda global por espaço no escritório. Além disso, observe se os empregadores redesenham o espaço do escritório para eliminar escritórios individuais ou estações de trabalho, ou se há simplesmente diminuição da densidade dentro do escritório nos dias em que os funcionários trabalham em casa.
    1. COVID-19
    Previsão: A economia e os mercados de CRE continuarão a se recuperar em 2022, e os contratempos dos surtos do COVID-19 terão vida curta.
    O surgimento da nova variante Omicron do COVID-19 no final de novembro de 2021 serve como um lembrete de que a ameaça de novas ondas de infecção paira sobre todos os aspectos da economia global. O aumento das taxas de vacinação e a imunidade natural devido à infecção anterior podem ajudar a conter esses riscos.

    14/12/2021 | por Calvin Schnure para Nareit.

    Curtir

NOVOS COMENTÁRIOS AQUI: (sem links, emails ou telefones)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: