2.427 comentários sobre “Notícias

    • Hemmer, também fiquei decepcionado no início, mas depois de ler algumas opiniões divergentes, entendo que não foi o desastre que pareceu a princípio e também que alguns pontos podem ser vetados pelo STF. Acho que muita água ainda vai rolar e o Senado ainda pode fazer alterações. Para mim é difícil até de conseguir entender tantas medidas em votação no congresso. Parece que o Senado aprovou na primeira votação a cláusula de barreira, que traria um grande avanço nas próximas eleições…mas no meio a tanta confusão, passou desapercebida a notícia. O Fim do Foro Privilegiado também está em pauta, mas deve ser difícil avançar. Vamos acompanhando, mas sem perder as esperanças🙂

      Curtir

      • De acordo. A diferença é que hoje, com a internet e outros meios, estão muito mais pressionados pela opinião pública. Imagina se fosse a mesma situação há 20-30 anos…nem saberíamos oque estaria acontecendo em Brasília…e quando soubéssemos, já estaria tudo decidido. Acho que as urnas já começaram a refletir um pouco a rejeição àqueles políticos ou partidos que se posicionaram contra a vontade popular, e os que estão lá agora já estão levando isso em consideração.

        Curtido por 1 pessoa

      • Exato. se fosse 15 anos atrás seria assim:
        Sessão de madruga, ninguém fica sabendo.
        Dá-lhe propaganda de Petro e Vale pra calar a mídia.

        Fim da história.

        Hoje, isso não acontece mais.. O maior jornal do Brasil é o Face. Aconteceu, está ali. E por ali mesmo a sociedade organiza a resposta. Mudou tudo.

        Curtir

Não postar Links, nem referências à sites Externos, Emails, Telefones.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s