HGRE11 – CSHG Real Estate

O CSHG Real Estate FII tem como objetivo auferir ganhos pela aquisição, para exploração comercial, de imóveis com potencial geração de renda, predominantemente lajes corporativas.
hgre11
Fundo Imobiliário criado sob regime de condomínio fechado, com prazo Indeterminado de duração e administrado pelo CSH Griffo; classificado como sendo um fundo do tipo Tijolo e enquadra-se na segmentação Escritórios, sendo um FII Multi Empreendimento e Multi Inquilino.

O CSHG Real Estate FII tem como objetivo auferir ganhos pela aquisição, para exploração comercial, de imóveis com potencial geração de renda, predominantemente lajes corporativas.

O Fundo tem participação em 190 unidades locáveis, localizadas em 21 empreendimentos distintos, totalizando 157 mil m² de área privativa e 55 contratos de locação.

Uma das principais estratégias de captura de valor do CSHG Real Estate FII é a reciclagem da carteira imobiliária. A Administradora está constantemente atenta às oportunidades de mercado e busca extrair resultado não somente com as locações dos imóveis, como também com revitalizações, expansões e vendas.

Início das atividades: Maio de 2008
Administradora: CSHG Corretora de Valores S.A.
Escriturador: Itaú Unibanco S.A.
Ofertas concluídas: 7 emissões de cotas realizadas
Taxas: Administração: 1,0%a.a. sobre patrimônio liquido.

RI: list.imobiliario@cshg.com.br

Tutor do FII: Digo11

Anúncios

1.571 comentários sobre “HGRE11 – CSHG Real Estate

  1. CREDIT SUISSE HEDGING-GRIFFO CORRETORA DE VALORES S.A., instituição com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr., n.º 700, 11º andar (parte), 13º e 14º andares (parte), Itaim Bibi, CEP 04542-000, inscrita no CNPJ sob o nº 61.809.182/0001-30, na qualidade de instituição administradora do CSHG REAL ESTATE – FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO – FII, inscrito no CNPJ sob o nº 09.072.017/0001-29 (“Fundo”), vem informar aos cotistas e ao mercado em geral que, nesta data, o Fundo firmou um Instrumento Particular de Promessa de Cessão de Direitos Fiduciários sob Condições Suspensivas e Outros Pactos (“Promessa de Cessão”), por meio do qual se comprometeu, atendidas determinadas condições suspensivas, a adquirir a totalidade de um Imóvel localizado na cidade de São Paulo pelo valor de R$ 306.807.831,07 (trezentos e seis milhões, oitocentos e sete mil, oitocentos e trinta e um reais e sete centavos).
    O ativo objeto da Promessa de Cessão, mencionado acima, está descrito no Prospecto Definitivo de Oferta Pública de Distribuição Primária de Cotas da Oitava Emissão do CSHG Real Estate – Fundo de Investimento Imobiliário – FII (“Prospecto” e “8ª Emissão”, respectivamente) e identificado como A2 no estudo de viabilidade técnica, comercial, econômica e financeira, que constitui o Anexo VI, localizado nas páginas 214 e seguintes do Prospecto, sendo que a conclusão da aquisição ocorrerá apenas após o cumprimento das condições suspensivas estabelecidas na Promessa de Cessão.

    As demais condições do negócio estabelecidas na Promessa de Cessão, incluindo as condições de pagamento da aquisição, metragem, valor mensal dos aluguéis e respectivo impacto na distribuição de rendimentos por cota apenas poderão ser detalhadas pela Administradora por ocasião da conclusão do negócio, em Fato Relevante complementar a este, e estarão disponíveis no site da Instituição Administradora.

    São Paulo, 16 de setembro de 2019.

    Curtido por 1 pessoa

    • Potavio, em minha opinião 144,88 é um valor justo pelo papel, já 159,xx acho esticado, mas o mercado que é soberano. Acho que dentro do limite de cada um, comprar é um bom negócio, afinal o ativo é bom, diversificado tanto em inquilinos como imóveis e bem procurado, o problema é que acredito que o rateio será enorme.

      Curtido por 3 pessoas

    • Potavio,
      Entrar nas sobras exige compra mínima de 100 cotas, se não me engano. Isto sujeito ao rateio. Ocorre que quem pedir 100 cotas, tem que ter os 14488,00 para pagar, se não os caras podem executar.
      Quem quer menos cotas, tem que buscar a mercado, e vendedores sabem disso.
      Talvez quando as cotas vierem a mercado, pode ser que o valor se aproxime mais.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Mensagem da Itau Corretora:
    O pagamento referente à eventual aquisição das novas cotas será debitado no dia 05/09/2019 diretamente de sua conta corrente (ou conta corretora) indicada em seu cadastro. Por isso, nesta data, é importante que os recursos necessários para o débito estejam disponíveis.

    Curtir

  3. Mensagem da Itau Corretora

    Gostaríamos de informar que, caso você ainda não tenha exercido os seus direitos, o prazo para realizar a subscrição de cotas do CSHG Real Estate – Fundo de Investimento Imobiliário – FII, pelo valor preestabelecido de R$ 144,88 cada, foi prorrogado até hoje (03/09/2019).

    Curtir

  4. Boa tarde, to na correria e sem tempo de ligar no RI, então apelo pra vocês…sabem me dizer se vai ser possível vender HGRE12? Alguém já vendeu? Pelo que ví no book não teve negócios hj. Nem tenho parâmetro de preços.

    Curtir

Não postar Links, nem referências à sites Externos, Emails, Telefones.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s