RBDS11 – RB Capital Desenvolvimento Residencial II

rbds11

O FII foi constituído na forma de condomínio fechado de investimento, cujo patrimônio é distribuído em uma única classe de cotas com prazo legal até dezembro de 2016 tendo em vista o fluxo de caixa realizado de alguns projetos comparado com o fluxo de caixa originalmente projetado e a necessidade de adequação do Fundo ao prazo de monetização dos ativos.

O objetivo do FII é proporcionar resultado aos seus Cotistas mediante investimento, direta ou indiretamente, por meio de sociedades investidas, em Empreendimentos Imobiliários residenciais, os quais terão por objeto a aquisição e/ou a construção de imóveis para posterior venda, observados os critérios estabelecidos no Regulamento.

O FII conta com o co-investimento da RB Capital em um montante equivalente a no mínimo 5% do valor correspondente ao investimento total desembolsado pelo FII em cada sociedade investida e/ou Empreendimento Imobiliário.

A distribuição de Cotas do FII foi objeto de oferta pública nos termos da Instrução CVM nº 472/08, e da Instrução da CVM nº 400/03, sendo composta de uma Oferta Institucional, destinada para investidores institucionais, e uma Oferta de Dispersão, destinada a investidores não institucionais.

Data de Encerramento da Oferta 28/09/2010 Volume Captado R$ 126.523.000,00 Quantidade de Cotas 126.523

 

Anúncios

15 comentários sobre “RBDS11 – RB Capital Desenvolvimento Residencial II

Não postar Links, nem referências à sites Externos, Emails, Telefones.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s